Sabe quando você sonha com uma música, meio que entoando alguma história da sua vida? É estranho mais confortante,não é mesmo? Porque sonhar, sonhar é bom! Se você sonha algo que te faria muito feliz, você acorda mais feliz, com uma sensação boa no coração. Coração...órgão do corpo que serve para bombear sangue e angústia. Odeio isso. Como diria minha diwa (com W de Wonderful) Nicole Scherzinger, "I hate this part right here". Ódio...Dizem que não leva a nada,procurar vingança . Então, o que fazer? Aceitar todos de um modo inexplicavelmente irritante sendo tão baka a ponto de acreditar no amor puro? (ou puto?)
Não existe a pureza.Nada é totalmente puro.Tudo já fora danificado.
E, vocês sabem dizer o porquê de eu querer lhes perguntar isso? Sendo eu,Yamanaka Ino, cheia de Altos e Baixos, querendo ser a melhor em tudo, mas sempre sendo colocada em última opção?
Porque acho que é difícil encontrar pessoas puras hoje em dia, e sinto falta disso!
Muitos me acham uma vaca por gostar de dois ao mesmo tempo. Eu gosto de dois, mas a aliança no meu dedo é de quem? Do SAI.
E porque? O Que eu vi nele ? O que eu não vi em mim.Ele não teve metade do que tive e não reclama.Ele viu o irmão dele morrer, teve que extinguir seus sentimentos, algo que nunca entendi muito, e não reclama! Ele é tão confuso pra mim que me apaixonei!
Mas o que importa é que vai ter feira de ciências quinta-feira e por isso tô Emo. Ah...Como o Sai pode me ajudar? Ele é um baka dos hell que serve apenas para satisfazer minhas carências de agarrar emos . But Okay '-' Ah...Já contei pra vocês que o Sai anda agindo que nem criança pequena? Acabei virando mãe do meu namorado '-'. O Que eu faço, Mel Dels '-'
-INO! INO, INO , INO!!!! SOCORRO, INO-CHAN!!! INO, INO, INO!!!!
-Yo, meu princípe?
-Cortei o dedo... Tá doendo muito**soluça**
-Não precisa chorar por isso, Aisuru! Como você cortou?
-Eu peguei uma rosa pra você e um espinho me cortou!
-Sai...BAKA! Cortou o dedo por uma besteira....
-Não briga comigo!
-Ownn, "não bligo, não bligo neném.Vou lavar seu machucadinho e vou colocar vuxê pla dumir, tá néné?"
-Tá...Depois você me dá um chocolate e um beijo na testa?
-Claro, amor.
Caros leitores, se encontrarem alguém assim como o Sai, dêem valor a essa pessoa, e não a soltem nunca, porque elas são...RARAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário